Everton Cebolinha será jogador do Atlético Mineiro em 2022, segundo jornalista

Segundo informações do repórter Guerrinha, da Rádio Gaúcha, o atacante Éverton Cebolinha será jogador do Atlético Mineiro em 2022

A cada dia mais próximo do título Brasileiro de 2021, o Atlético Mineiro começa a ser alvo de rumores por todo o país a respeito de seu elenco pra 2022 e como irá se reforçar para a próxima temporada e continuar na briga pelos títulos.

E segundo informações do repórter Guerrinha, da Rádio Gaúcha, o Galo já tem um acerto avançado para 2022.

O nome é o de Éverton Cebolinha, que chegou ao Benfica em meados de agosto de 2020, após uma grande passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, onde conquistou a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores de 2017.

Desde que chegou a Portugal a pedido de Jorge Jesus, o atacante não v em tendo bons desempenhos, e é reserva absoluto em sua segunda temporada no clube das águias.

Com o rumor da contratação de Cebolinha, a torcida alvinegra já começa a esboçar possíveis saídas para a entrada do ponta no elenco. E o medo dos torcedores se dá pelo interesse do clube português em Guilherme Arana e Guga, os jovens laterais do clube mineiro.

Além de sua passagem pelo Grêmio, Cebolinha também foi destaque na seleção brasileira em 2019, onde chegou a ser titular na vaga de Neymar, e conquistou a Copa América daquele ano, sendo um dos melhores jogadores da competição.

Cebolinha tem contrato com o Benfica até junho de 2025.

Foto de Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes