Ex-Atlético Mineiro, Bremer comenta sobre sua passagem na base do clube e inspiração em Thiago Silva
O zagueiro Bremer é um dos novos convocados por Tite para os amistosos da Seleção diante Gana e Tunísia, em preparação pra Copa do Mundo
Nos últimos dias, o treinador brasileiro Tite convocou os 26 nomes para os amistosos diante Gana e Tunísia, em momento de preparação para a Copa do Mundo que acontece daqui pouco mais de um mês, e para testar novos nomes para definir de vez a lista de jogadores para o torneio mundial.
E para esses amistosos em preparação para a Copa, o treinador Tite convocou novos jogadores que serão estreantes com a camisa amarelinha. Entre eles, o zagueiro Bremer, de 25 anos, que atua na Juventus da Itália. O jogador falou sobre seu surgimento no futebol e sua passagem pelas categorias de base do Galo e São Paulo.
“Estava na base em 2016, acabei não tendo muitas oportunidades no São Paulo, acabei subindo no profissional pelo Atlético-MG. Mas foi um momento muito bom, a gente que era da base via o Casemiro estar na Seleção, acho que ele tinha ganhado a segunda Champions League, ele tinha ido fazer uma visita, a gente tirou foto com ele. É um momento que só o futebol pode proporcionar, hoje eu estou junto com ele na Seleção. Não consegui conversar com ele ainda sobre isso, mas acho que vamos ter oportunidades”.
O jogador ainda falou sobre o ídolo pessoal e inspiração, o capitão da Seleção, Thiago Silva.
“Não cheguei a conversar com ele ainda. Mas é um zagueiro que sabemos da sua história, tem 37 anos e fez muito pelo futebol. É um espelho que a gente tem, nós que estamos começando, tem muita coisa a agregar, mas ainda vou conversar com ele”.