
Roy Keane, ídolo do Manchester United, criticou as dancinhas feitas pelos jogadores brasileiros na comemoração dos gols na Copa do Mundo
Com um show de atuação, a Seleção Brasileira venceu a Coréia do Sul por 4×1 nessa segunda-feira (05), e garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a Croácia, que acabou eliminando o Japão nos pênaltis.
Uma das favoritas ao título, o jogo da equipe canarinho foi transmitido no mundo inteiro, e com isso alguns comentaristas criticaram atitudes de atletas durante a partida. É o caso de Roy Keane, ex-jogador da Seleção irlandesa e do Manchester United, que fez duras reclamações sobre as dancinhas dos brasileiros nas comemorações dos gols.
“Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam. É desrespeitoso. Até o treinador deles se envolve. Eu não gosto disso.”
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…