O ex-diretor do Vasco, Paulo Bracks, negou a vinda de Paulinho, que deu preferência ao clube antes de acertar com o Atlético-MG.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim, e com o Palmeiras campeão do Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Vasco, que se salvou do rebaixamento ao vencer o Bragantino e agora se prepara para o próximo ano.
Com uma reformulação total no elenco e nos bastidores, o clube cruzmaltino demitiu nos últimos dias o seu diretor de futebol, Paulo Bracks, que teve seu trabalho no clube avaliado como ruim e com uma sequencia de erros.
E um dos erros foi a respeito de Paulinho, revelação do clube e hoje jogador do Atlético-MG, além de ter sido o artilheiro do Brasileirão 2023. Segundo informações do jornal O Globo, O ex-diretor do Vasco, Paulo Bracks, negou a chegada de Paulinho, que deu preferência ao clube antes de acertar com o Atlético-MG.
Na avaliação da 777 Partners, esse foi um dos erros na gestão. Na ocasião, a SAF liberou a verba, mas o diretor recuou no negócio para o Vasco investir em atletas sul-americanos em detrimento do atacante brasileiro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.