
Foto: Igor Sales
A goleira Carol Aquino, com passagens por Cruzeiro, Grêmio, América Mineiro e Botafogo, faleceu nesta segunda-feira aos 25 anos. A informação foi divulgada no perfil dos clubes onde atuou e a causa da morte não foi revelada pela família.
O último clube onde a jogadora atuou foi o Realidade Jovem, de São Paulo. Ela defendeu a equipe em partidas do campeonato paulista feminino e foi dispensada na última quinta-feira.
Além das postagens de Cruzeiro e Grêmio, o Botafogo lamentou o ocorrido em nota e desejou força aos amigos e familiares de Carol: “O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…