
Preso e condenado pelo assassinato de sua ex-esposa, Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno falou sobre seu time do coração em um podcast
Com passagem marcante e vitoriosa pelo Flamengo, o ex-goleiro Bruno conquistou três vezes o campeonato Carioca e uma vez o Brasileirão, em 2009, pelo clube rubro-negro.
Porém, o ex-jogador foi condenado e preso após o assassinato de sua ex-mulher, a modelo Eliza Samudio, em 2011.
Agora, em liberdade após redução da pena por bom comportamento, o ex-goleiro falou em um podcast sobre seu time do coração, e a revelação chocante surpreendeu a todos, ao revelar que Bruno não era flamenguista.
“Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, mundial… Mas eu não sou Flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, sou de BH, todo mundo sabe disso, é o ‘galo doido’. Desde 1971 que não ganhava um brasileiro e vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado”, revelou o ex-goleiro Bruno, em entrevista ao Podcrê Podcast, no Youtube.
Após sair da prisão, o goleiro Bruno está em regime semiaberto, e vem atuando por equipes menores do estado do Rio de Janeiro, onde sua última atuação foi pelo Atlético Carioca.
Atualmente, o ex-atleta deixou a vida profissional e iniciou sua carreira como empresário.
Foto de Reprodução
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…