
Carlos Carvalhal deixou o comando técnico do Al-Wahda apenas quatro meses depois de ter assinado contrato com os árabes
A temporada brasileira está chegando ao fim, e com ela, todos voltam seus olhos para o mercado de transferências internacionais que irá se abrir em janeiro, para seguir seus planejamentos com o foco no ano de 2023.
E em meio a isso, um ex-interesse do Atlético-MG no início dessa temporada, o treinador Carlos Carvalhal, voltou a ficar disponível no mercado. Segundo informações de jornais portugueses, o treinador deixou o comando técnico do Al-Wahda apenas quatro meses depois de ter assinado.
Com passagem de sucesso pelo Sporting Braga, Carvalhal esteve próximo de acertar contrato com o Atlético em janeiro de 2022, mas após pedidas do treinador, o clube recuou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…