Após a denúncia do Santos sobre um possível esquema de manipulação de resultados, que foi descoberto na partida entre Santos e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, o STJD convocou os nomes envolvidos para coleta dos depoimentos iniciais.
Na última terça-feira dia 5, o presidente Andres Rueda esteve presente em São Paulo no STJD, para seus esclarecimentos. Já o acusado Fabrício de Paula, que faria seu depoimento na tarde desta quarta-feira dia 6, não compareceu, já que foi notificado via e-mail pela manhã, que seu depoimento seria adiado, se uma data anunciada para coleta das informações.
Fabrício de Paula nega categoricamente todas acusações feitas pelo Santos e também pelo Red Bull Bragantino. O profissional foi demitido do Santos após a denúncia. Em sua defesa, seus advogados argumentaram algo que é comum no futebol, os profissionais se encontrarem no hotel onde o adversário estava hospedado, para a partida. “O que houve é que como é comum no meio do futebol, o Sr. Fabrício, foi ao hotel onde estava o Red Bull Bragantino, para encontrar com um amigo que trabalhava naquela cidade. Nada incomum, afinal para quem conhece os bastidores do futebol, é natural de membros da comissão técnica rivais, mantenham contato direto.”
Na sequência, o presidente do Red Bull Bragantino, que participou da denúncia apresentada junto com o Santos, será ouvido, e depois, representantes da CBF e também o trio de arbitragem que estava no jogo, farão seus depoimentos.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…