|

Ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil revela sua opinião sobre SAF

Ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil deu a sua opinião sobre a SAF do Galo em entrevista à ESPN Brasil

De olho no confronto de logo mais, diante o Cuiabá pela 23º rodada do Brasileirão, o Atlético-MG segue se preparando para manter os 100% na Arena MRV, onde ainda não foi derrotado como mandante, na missão de se aproximar do G4 do Brasileirão.

Em meio a isso, um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-presidente alvinegro, Alexandre Kalil, revelou a sua opinião sobre a SAF do Galo em entrevista à ESPN Brasil.

“No Atlético, deu tudo errado, foram pedalando, tentando sair e tiveram que comprar. Não foi por plano maquiavélico não, foi por incompetência mesmo. Segundo, todo time tem dono. Só que quando o dono vem, a gente renova a esperança que aconteça alguma coisa diferente. Isso não aconteceu no Atlético.”

“Está lá e vai continuar a mesma coisa. A gente não sabe como é o investimento, a gente não tem a carta de intenção. Então foi um negócio feito meio às pressas.”

Por fim, o ex-dirigente falou sobre a expectativa com esse novo momento, e alfinetou o rival Cruzeiro.

“O Atlético é um só, nós somos todos um só. Se for para ter dono, a gente ter alegria, ganhar Brasileiro, ganhar Libertadores, ganhar Copa do Brasil, bater no Cruzeiro, está ótimo.”