Ex-presidente do Atlético fala sobre saída de Roger Guedes em 2018
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético entre 2018 e 2020, falou sobre a saída de Roger Guedes na temporada 2018.
A torcida atleticana se deparou hoje (20), com mais um episódio da novela Roger Guedes. Após a sua saída em 2018, o jogador viveu uma novela com o clube mineiro, até a assinatura de seu contrato com o Corinthians nesse ano para seu retorno ao Brasil.
E nessa segunda, um ex-presidente alvinegro, o advogado Sérgio Sette Câmara, falou sobre a saída do atacante do Galo na época em entrevista a um dos portais atleticanos, o Eu Acredito.
“O Roger Guedes me ligava várias vezes, enchia de mensagem. Ele falava para mim ‘Presidente, eu nunca mais jogo aqui, eu vou ser um problema!’ e isso era o Pitombeira, seu empresário, mandando ele falar.” disse Sérgio Sette Câmara
Roger Guedes chegou ao Galo em 2018, e logo caiu nas graças da torcida alvinegra. Porém, acabou deixando o clube na metade da temporada, quando era artilheiro do Brasileirão com 9 gols em 12 jogos e era o principal jogador do time.
Após a sua saída, o jogador viveu uma novela com o clube, onde demonstrava sinais de um possível retorno ao Galo, mas acabou voltando ao Brasil nesse ano para assinar com o Corinthians.
