Fabrício de Paula é punido severamente pelo STJD

Acusado por tentativa de manipulação de resultados, o ex-preparador do Santos, Fabrício de Paula foi banido do futebol pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O episódio ocorreu no jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Na ocasião, a goleira do Red Bull Bragantino afirmou que Fabrício teria oferecido suborno, para arranjar um resultado elástico já no primeiro tempo, para favorecimento em apostas. A jogadora, com provas materiais, procurou a diretoria do Red Bull Bragantino, que na sequência, alertou o presidente Andres Rueda sobre o ocorrido.

Sabendo da situação, o presidente Andres Rueda demitiu Fabrício e por meio de coletiva de imprensa, expôs a situação e fez a denuncia, com a convivência da diretoria do Red Bull Bragantino.

Além de ser banido do futebol, Fabrício também foi condenado a pagar uma multa de R$ 60 mil. Antes, a punição tinha sido de 180 dias de suspensão e uma multa de R$ 10 mil.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros