Falcão fala sobre os reforços vindos do Água Santa
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Blooming na estreia na Copa Sul-Americana, o coordenador de futebol do Santos, Falcão, falou sobre as movimentações no mercado. O dirigente confirmou as negociações com o lateral-direito Gabriel Inocêncio e também do atacante Bruno Mezenga, ambos do Água Santa. O clube de Diadema é finalista do Campeonato Paulista, e venceu o primeiro jogo por 2 a 1.
Ao microfone do portal De Olho no Peixe, Falcão falou que a indicação dos atletas foi feita por Andres Rueda, e teve a aprovação da Comissão Técnica. “São dois jogadores que o presidente me passou e a comissão aprovou. A gente não sabe se houve a assinatura, mas era isso. Se acontecer o que estava até ontem, sim. O centroavante é um jogador com característica diferente do Marcos Leonardo, que também vai jogar o Mundial Sub-20 e diferente do David também.”
Falcão também detalhou as qualidades dos jogadores que estão para ser anunciados como reforços no Santos. “É um jogador mais de área e a gente precisava de um jogador nessa característica. O lateral joga nas duas, e a gente também está precisando de gente, porque tem muito jogo e muitas lesões.”
O coordenador de futebol do Santos também falou das conversas sobre o meia Luan Dias. O jogador também interessa, mas os valores dificultam. “Foi oferecido, mas parece que as condições econômicas que tinha no início das negociações, mudaram. Desta forma, fica fora de alcance.”
A diretoria santista acertou com os jogadores, que devem ser apresentados após a decisão do Campeonato Paulista. Ambos chegam ao Santos por empréstimo até o final da temporada.
(Foto: De Olho no Peixe)