|

Falcão reclama pênalti para o Santos: ‘Um lance desse, muda o resultado do jogo’

Após o jogo, o Coordenador Técnico Paulo Roberto Falcão abriu a entrevista coletiva de uma forma diferente. No seu entendimento, nos minutos finais, o lateral Nathan recebeu choque do lateral Arthur Henrique, o time santista reclamou pênalti, mas o árbitro considerou o lance normal. O lance ainda teve revisão do VAR, que manteve a marcação de dentro de campo.

Falcão na coletiva, perguntou aos profissionais da imprensa sobre o lance, que estava convicto de ser marcado pênalti. “Nós tivemos na semana passada, uma reunião de duas horas com a Federação Paulista, onde a reunião foi muito boa, o que não foi bom, foi as decisões da arbitragem hoje. Eu só vim aqui, porque o Maradei mostrou pra vocês e vocês (imprensa) em uma unanimidade, afirmaram que foi pênalti no Nathan. Eu quero ouvir alguma coisa de vocês, pois vocês viram o lance e chegaram a conclusão que tinha sido pênalti. Eu só preciso da confirmação de vocês, senão em nem falo mais.”

Falcão também falou sobre o momento e a dificuldade dos jogos neste início de temporada, onde um equívoco da arbitragem pode mudar todo o resultado do jogo. “Os jogos tem sido difíceis. Um lance desse, muda o resultado do jogo. Eu não vou entrar em detalhes do time agora. Mais tarde, teremos reunião com a Comissão Técnica e falaremos sobre. Minha preocupação é sobre essa situação de hoje, onde eu também achei que foi pênalti no Nathan, que foi atropelado. Nós tivemos uma reunião de duas horas, alguns treinadores e a Comissão de Arbitragem, onde pedimos que fossem colocado os melhores dados. Um lance desse, muda o resultado.”

(Foto: Divulgação / Santos FC)