Augusto Melo já foi avisado pela atual diretoria que o Corinthians terá dinheiro para honrar seus compromissos até o fim deste ano.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Corinthians, que se salvou do rebaixamento a poucos dias.
Agora, com as eleições recentes e um novo presidente escolhido para o cargo, o Timão começa seu planejamento para 2024 e busca uma reformulação total para o elenco alvinegro, com o foco em voltar ao topo das disputas por títulos.
Porém, essas mudanças internas podem ser complicadas. Segundo informações do portal Meu Timão, Augusto Melo já foi avisado pela atual diretoria que o clube terá dinheiro para honrar seus compromissos até o fim deste ano. Porém, para tratar as rescisões de contrato será preciso buscar recursos.
Para encerrar os contratos, o Timão precisa acertar verbas rescisórias. Além disso, o clube está devendo direitos de imagem e luvas a alguns atletas. Gil e Renato Augusto, por exemplo, que devem sair, têm alguns milhões de reais a receber.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…