Os 4 clubes reivindicam da CBF o reconhecimento deste título. A Série B de 1986 teve 4 grupos e cada um venceu o seu. Não houve decisão do título.
Com os recentes reconhecimentos da CBF, como foi com o título brasileiro de 1937 do Atlético Mineiro nos últimos dias, outros clubes tradicionais do futebol nacional planejam um pedido de reconhecimento junto à CBF.
Estamos falando do Criciúma, de Santa Catarina, o Treze da Paraíba, Inter de Limeira de São Paulo e o Central de Caruaru. O reconhecimento seria em conjunto aos times nordestinos, segundo o diretor de relações internacionais do clube sulista, Rodolfo Moretti.
Porém, meses após essa ideia inicial, novas notícias surgiram sobre o reconhecimento do torneio. Segundo informações de Rodrigo Santos, jornalista catarinense, a Federação Catarinense de Futebol oficializou um pedido à CBF para que seja realizado um torneio entre Criciúma, Inter de Limeira, Treze-PB e Central-PE para definir quem será o campeão da Série B de 1986.
Os 4 clubes reivindicam da CBF o reconhecimento deste título. Na ocasião, a Série B de 1986 teve 4 grupos e cada um venceu o seu, sem ter uma decisão do título no final.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.