
Réver teve a liberação por parte da entidade máxima do futebol brasileiro e só vai concluir o curso após o fim do Campeonato Brasileiro.
Na noite do último sábado (16), o Atlético Mineiro recebeu o líder do Brasileirão, o Botafogo, na Arena MRV, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com um duelo complicado e sem Hulk, o Galo acabou vencendo por 1×0, gol de Paulinho.
O jogo foi apenas o segundo duelo na casa nova do Galo, a Arena MRV, e agora o clube alvinegro se prepara para o jogo contra o Cuiabá, pela 24º rodada do Brasileirão, e que também será o terceiro confronto na casa nova alvinegra.
Em meio a isso, o clube mineiro pode perder uma de suas maiores lendas da história, o zagueiro Réver, que planeja se aposentar ao final da temporada, quando seu contrato com o Galo se encerra.
Segundo informações de Jorge Nicola, o jogador não deve deixar o clube. Isso devido aos planos de integrar a comissão técnica do Galo em 2024. O zagueiro realizou recentemente, cursos na CBF para se tornar técnico de futebol, o que daria espaço na comissão fixa do clube, junto de Leonardo Silva, ex-companheiro de zaga.
Porém, segundo novas informações do portal Fala Galo, Felipão diz que vetou Rever de concluir curso na CBF Academy:
“O Réver ia fazer um curso na CBF e por isso eu quero a ajuda de pessoas da CBF, porque não vamos liberar. Nós não podemos, infelizmente. Nós vamos conversar com o pessoal da CBF para que eles incluam o Réver em uma outra turma. Para ele fazer o restante do curso em dezembro. Aí a gente vai ter os quatro zagueiros como estamos tendo.”
Réver teve a liberação por parte da entidade máxima do futebol brasileiro e só vai concluir o curso após o fim do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…