Felipão aprova retorno de Bernard ao Atlético e contratação depende apenas do ‘ok’ da diretoria
Bernard já foi aprovado por Felipão, e sua contratação depende apenas do ‘ok’ da diretoria. Seu retorno seria com uma redução salarial,
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Na última semana, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo para o início da pré-temporada 2024, e em meio a isso, nesta segunda (15), o clube apresentou oficialmente o meia Gustavo Scarpa, primeiro reforço alvinegro para 2024.
Além de Scarpa, o Galo busca novos nomes no mercado para aprimorar o time de Felipão, e com isso, segundo informações do portal Fala Galo, um desses nomes é o velho conhecido Bernard, cria do clube e ídolo da Massa Atleticana.
De acordo com a fonte, com a expectativa de ter Bernard já na fase de grupos da Libertadores, o clube segue a ideia de tentar antecipar a chegada do jogador à Cidade do Galo para março. Nos últimos dias, o Galo teve o conhecimento das condições para uma eventual liberação por parte do Panathinaikos.