Destaque Brasil

Felipão comenta favoritismo do Flamengo e projeta final da Libertadores

O treinador do Athletico-PR falou sobre a grande decisão continental do próximo sábado (29), que acontece em Guaiaquil

Com o fim do ano se aproximando, temos as decisões dos campeonatos acontecendo, e a principal decisão de nosso continente é a final da Copa Libertadores da América, que acontecerá nesse sábado (29), entre os rivais Flamengo e Athletico-PR.

Diante o duelo pelo título, o Furacão está se preparando para a sua segunda final na história e busca seu primeiro título. Para isso, conta com a experiência e talento do treinador Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, e que já tem duas Libertadores no currículo.

Com a derrota para o Palmeiras há dois dias, o time do Athletico-PR já seguiu viagem para o Equador e já segue sua preparação para a grande decisão. Diante disso, Felipão comentou o favoritismo do Flamengo e projetou um confronto árduo.

“Não existe um favoritismo total do Flamengo. Se fosse em 2 jogos, poderia ser diferente. Se soubermos nos comportar com qualidade e simplicidade, podemos complicar o jogo e sair com o título. Que a gente vença na boa vontade e na simplicidade.”

Foto de Buda Mendes/Getty Images

Tags: Libertadores
Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025