
O Athletico-PR encara o Flamengo no próximo sábado (29), pela final da Copa Libertadores da América e busca seu primeiro título
Com o fim do ano se aproximando, temos as decisões dos campeonatos acontecendo, e a principal decisão de nosso continente é a final da Copa Libertadores da América, que acontecerá nesse sábado (29), entre os rivais Flamengo e Athletico-PR.
Diante o duelo pelo título, o Furacão está se preparando para a sua segunda final na história e busca seu primeiro título. Para isso, conta com a experiência e talento do treinador Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, e que já tem duas Libertadores no currículo.
Porém, antes do confronto da final, o Furacão recebe o Palmeiras na Arena da Baixada amanhã (25), e em seguida viaja para o Equador, palco da grande decisão. Com o foco no duelo diante o alviverde, o treinador do Furacão falou sobre a ansiedade pela finalíssima e a concentração em um jogo de cada vez.
“Athletico está na final da Libertadores, não tem mais ansiedade. Conseguimos a classificação, agora vamos jogar por outro objetivo. Não existe ansiedade para sábado. Segredo é saber como jogar. Os atletas sabem quem vão enfrentar e como enfrentar.”
O Furacão enfrenta o Palmeiras nessa terça (25), as 21h45 pelo horário de Brasília, na Arena da Baixada.
Foto de ALBARI ROSA/AFP via Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…