Com vitória diante o Internacional no Beira Rio, o comandante Felipão comenta as chances do Galo de entrar no G6
Na noite do último sábado (30), o Atlético Mineiro visitou o Internacional no Beira Rio e venceu os donos da casa por 2×0, com destaque para o goleiro Everson, autor de grandes defesas ao longo da partida, e para Hulk e Igor Gomes, autores dos dois gols da vitória alvinegra.
Após o jogo, o comandante alvinegro, Felipão, falou sobre a vitória e a aproximação do Galo do G6, que da acesso à fase de grupos da próxima Copa Libertadores, em 2024.
“Estamos numa situação que nos dá a possibilidade de um grupo seleto de Copa Libertadores. Estamos só chegando perto. Não muda nada daquilo que eu disse. Perdemos pontos que hoje nos fazem falta e que não vamos recuperar tão fácil.”
Por fim, Felipão projetou o próximo duelo no Brasileirão, diante o Coritiba, na Arena MRV.
“Pode ser que a gente consiga mais uma possibilidade de mostrar a todo mundo que lá é nosso lugar, mas, para isso, preciso ter a compreensão jogadores, respeitar o Coritiba, e a torcida tem que estar conosco”, concluiu.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…