Felipão lamenta chances perdidas, elogia evolução de Bruno Fuchs e vê mudanças contra o Internacional
O comandante alvinegro falou sobre o momento atual do Galo e afirmou que o time vai mudar nos próximos jogos
Em mais um complicado duelo em casa, o Atlético Mineiro venceu o Cuiabá por 1×0, gol de Paulinho, camisa 10 alvinegro, na Arena MRV. Com a vitória, o time alvinegro se aproxima do G4, e fica a apenas 3 pontos do grupo de acesso à Libertadores.
O duelo foi apenas o terceiro jogo na casa nova alvinegra, que segue com 100% de aproveitamento como mandante na Arena MRV. Além disso, com público recorde na casa nova, o Galo atingiu mais um patamar rumo ao G6.
Após o jogo, em coletiva de imprensa, o treinador Felipão falou sobre o momento bom do time no Brasileirão e comentou a mudança de postura no zagueiro Bruno Fuchs em campo.
“Aprendeu e por isso ele continuou! E por ter jogado muito bem o jogo passado e por ter acrescentado algumas virtudes na sua qualidade técnica, ou seja, um pouquinho de mais força e cuidados especiais na marcação do centroavante adversário. A escolha do Fuchs com o Lemos é porque o Lemos também é um jogador de muita qualidade técnica e boa imposição física. Então nós felizmente estamos com com um time completo, tivemos hoje o Jemerson entrando porque nos foi avisado que o que o o Lemos poderia ser expulso. Estamos escolhendo A e B, dependendo da atuação na semana, dependendo da parte física, tudo em contato com com a parte física e médica pra gente escolher. Todos tem tido oportunidades.”
O treinador comentou também sobre o desfalque de Otávio na próxima partida, e alterações no sistema defensivo do time.
