
Com salário de R$ 700 mil, Felipão aparece ao lado de Eduardo Coudet com o 5° maior salário entre os treinadores no país.
Após o último duelo pelo Brasileirão que terminou em empate diante o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Atlético Mineiro segue se preparando para a volta do Brasileirão nos próximos dias, após o fim da Data FIFA.
Com isso, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube, que devem elevar o patamar da equipe e diminuir as dívidas atuais.
Em meio a isso, segundo informações de Jorge Nicola, o salário dos principais treinadores das equipes da Série A foram vazados. E dentre eles, o treinador alvinegro, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi citado.
De acordo com a fonte, com salário de R$ 700 mil, Felipão aparece ao lado de Eduardo Coudet com o 5° maior salário entre os treinadores no país. Ambos os comandantes estão atrás atrás apenas de Abel Ferreira, Jorge Sampaoli, Bruno Lage, Dorival Júnior, Renato Gaúcho e Fernando Diniz.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…