Fernando Diniz esperava convite da CBF após ‘não’ de Ancelotti e se irrita com demissão na Seleção
O treinador está muito incomodado com a forma como a demissão foi feita e entende que Ednaldo Rodrigues conduziu muito mal o caso.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim, e agora, os olhos se voltam para o próximo ano e para o futuro do futebol brasileiro, principalmente com a disputa entre as equipes para a criação de uma liga de futebol para gerir e comandar o principal campeonato nacional do país, o Brasileirão.
Ao mesmo tempo, os bastidores do futebol brasileiro seguem sob os holofotes, com a saída de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF e entrada José Perdiz, presidente do STJD, como interino por 30 dias até uma nova eleição seja feita na entidade, após determinação da Justiça.
Contudo, nessa quinta (04), Gilmar Mendes, ministro do STF, concede liminar, e Ednaldo Rodrigues está de volta à presidência da CBF. O caso deve ser analisado no plenário do Supremo Tribunal Federal, ainda sem data prevista para este julgamento.
Com o retorno à presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues agora foca em um novo comandante da Canarinho. Segundo informações do ge, o presidente quer outro técnico para substituir Fernando Diniz, que foi demitido após o retorno de Ednaldo.
Segundo informações do UOL, Diniz esperava convite após ‘não’ de Ancelotti e se irritou com a demissão pela CBF. O treinador está muito incomodado com a forma como a demissão foi feita e entende que Ednaldo Rodrigues conduziu muito mal o caso.