O jogador rubro-negro pode ser auxiliar técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e pode seguir na área em seu ex-clube
Um dos nomes da grande decisão da Copa Libertadores, o lateral Filipe Luís, que acabou deixando o duelo diante do Athletico-PR ainda no primeiro tempo, pode ter sua vaga garantida na Copa do Mundo de 2022, que se inicia nos próximos dias.
Segundo informações de André Rizek, no programa ‘Seleção SporTV’, o jogador campeão da Libertadores 2022, pode fazer parte da comissão técnica formada por Tite e que embarcará rumo ao Qatar nas próximas semanas, para representar o Brasil no Mundial.
“O Filipe Luís pode ir para a Copa e não como jogador. Ele pode fazer parte da comissão técnica. Há uma possibilidade de que isso aconteça, mas ele também está entre os 55. Eu acho quase impossível ele ser convocado pela estágio avançado da carreira e questões físicas, mas ele pode estar presente na comissão. Ele estuda muito, é um potencial possível treinador. Há na mesa essa ideia, não sei se o Tite vai levar adiante, mas há essa ideia “, disse o apresentador André Rizek, durante o ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira (31).
Porém, o jogador pode seguir esse caminho após a Copa do Mundo. Em entrevista ao Cadena SER, o atleta revelou que em uma eventual possibilidade, voltaria para o Atlético de Madrid, onde atuou por anos, só que agora para fazer parte da comissão técnica do clube.
“Se Siomeone me liga, iria amanhã mesmo ajudá-lo. O conheço muito, sei o que quer de seus jogadores“, afirmou o lateral.
Foto de Gilvan de Souza/Flamengo
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.