| |

Flamengo demite funcionário do clube após áudio vazado com críticas a Rogério Ceni

Segundo informações do repórter Pedro Ivo da ESPN Brasil, o analista de scout Roberto Drummond foi demitido do Flamengo

Nos últimos dias, a situação de Rogério Ceni vem sendo bastante complicada no comando do Flamengo. Com 3 derrotas seguidas nos últimos três jogos, o treinador rubro-negro vem balançando no cargo.

Diante essa situação, rumores e questões internas do clube começam a surgir na mídia polemizando a situação delicada.

Nessa sexta-feira (09), um áudio vazado por um suposto analista de scout do Flamengo, falou inúmeras coisas a respeito do treinador, dentre elas, classificavam Ceni como uma “pessoa ruim” e “arrogante”.

“Ele está lá há quase um ano já, e nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz. Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: ‘gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês têm? Me ajudem’. Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”, questionou o funcionário na mensagem.

“Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê. A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser”, disse na mensagem.

Além disso, Drummond também critica as escolhas de Ceni para os cargos de auxiliares para trabalharem diretamente com ele.

“Ele é tão ruim que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20 para ser auxiliar dele, de tão ruim que os caras que ele pegou trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c…, esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido”, disse.

Com isso, o Flamengo demitiu o analista Roberto Drummond, que supostamente seria a pessoa responsável pelas palavras ditas sobre o treinador do Mengão.

Foto de Flamengo