Flamengo é contra Supercopa no Maracanã e busca impedir realização do torneio
CBF tenta convencer o clube carioca, mas tem o Mineirão como plano B para a decisão entre São Paulo e Palmeiras, no dia 3 de fevereiro.
A temporada de 2023 do futebol brasileiro já chegou ao fim, com a chegada de 2024 e os estaduais prestes a começar nos próximos dias pelo país. Enquanto isso, alguns clubes seguem comemorando os títulos conquistados como o São Paulo no Copa do Brasil e o Fluminense na Libertadores.
Além dos citados, o Palmeiras se sagrou campeão brasileiro pela 12º vez em sua história, e junto de seu rival, o São Paulo, se qualificou para a disputa da Supercopa do Brasil em 2024, que terá mais um clássico entre os eternos adversários paulistas em fevereiro.
Segundo informações do jornalista Guilherme Silva, o Flamengo é contra a realização da Supercopa do Brasil no Maracanã e tenta barrar a ideia. Principal preocupação do Rubro-Negro é com o gramado, já que no dia seguinte tem Vasco x Flamengo.
Dessa forma, a CBF tenta convencer o clube carioca, mas tem o Mineirão como plano B para a decisão entre São Paulo e Palmeiras, no dia 3 de fevereiro.