Destaque Brasil

Flamengo está de olho na situação do meia argentino Nacho Fernández, do Galo

De acordo com o jornalista Mauro Sant’Anna, o atleta não estaria satisfeito com o técnico Cuca por jogar fora de sua posição de origem

Após três meses completos sem vitórias como mandante, o Atlético Mineiro voltou a vencer no Mineirão e dessa vez foi pelo Brasileirão 2022, diante o Fluminense, pela 29º rodada. Com o placar de 2×0, o Galo assegurou sua colocação no campeonato e sonha ainda com a vaga no G4.

Com o foco já na partida de amanhã (05), diante o Santos na Vila Belmiro, o Galo segue monitorando o mercado de transferências para trazer novos reforços para 2023, visando melhorar o desempenho do clube no ano que vem.

Porém, mesmo com possíveis contratações, o Galo deve perder peças importantes. Segundo informações da Rádio Itatiaia, um desses nomes é o do meia argentino Nacho Fernández, de 31 anos. De acordo com a fonte, o jogador é um dos alvos do Flamengo, grande rival do Atlético.

De acordo com o jornalista Mauro Sant’Anna, o atleta não estaria satisfeito com o técnico Cuca por jogar fora de sua posição de origem.

Nacho tem contrato com o Galo até o fim de 2023.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025