Flamengo quer Marcelo Gallardo como novo técnico

Com futuro indefinido no River Plate, o Muñeco é o nome desejado pelo rubro-negro para suceder Renato Gaúcho na temporada 2022

Recentemente nós tivemos a grande revelação de Marcelo Gallardo, que afirmou a todos que quer deixar o River Plate e buscar novos desafios agora que conquistou o tão sonhado campeonato argentino.

E diante isso, a situação do treinador Renato Gaúcho não é muito boa no comando do Flamengo. Após perder o Brasileirão e ser vice na Libertadores para o Palmeiras, a torcida se encontra em um estado de protesto e ódio contra o comandante.

E diante isso, o nome de Marcelo Gallardo surge forte nos bastidores rubro-negros. Segundo informações, o argentino é o favcorito para assumir o time.

Porém, nomes estrangeiros também circulam na Gávea, como André Villas-Boas e Carlos Carvalhal.

Ainda não sabemos quando Renato Gaúcho deixará o comando do time carioca, porém se especula que será no final da temporada, após a última rodada do Brasileirão 2021.

Foto de Getty Images

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial