O Fluminense assinou contrato em definitivo com o volante Freitas, de 19 anos até 2026. O Moleque de Xerém estava emprestado pelo Atlético Cearense (CE) e foi um dos principais destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando um gol na campanha. Segundo o ge, o Flu pagou R$ 300 mil para comprar o jogador.
Freitas fez sua estreia pelo time profissional do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, no último dia 22, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Em nota no site oficial do clube, a jovem promessa afirmou que está realizando um sonho em assinar com o Tricolor das Laranjeiras. Além disso, relevou ainda que o primeiro convite para treinar com os profissionais veio em um momento inesperado.
“Estou muito feliz, realizando um sonho. Já tive a oportunidade de jogar pelo profissional. Agora é ir em busca de novos objetivos, de títulos. Foi tudo muito rápido, nem eu esperava por isso. Estava no ônibus quando recebi a mensagem de que era para treinar com os profissionais. Achei que era só para completar, mas fui treinando e acabei convocado para o jogo. Fiquei muito feliz”, afirmou.
VEJA TAMBÉM:
Clube do Nordeste tenta empréstimo de jovem da base do Fluminense
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro