| |

Fora dos planos de Bustos, veja os jogadores que devem sair do Santos na abertura da janela de transferência

Sem fazer parte dos planos de Fabián Bustos, o Santos procura resolver a situação do volante Jobson, do meia Lucas Lourenço e dos atacantes Tailson e Allanzinho. No momento, os jogadores apenas treinam no CT Rei Pelé, longe do elenco, apenas a questão física. Dentre estes jogadores, apenas Jobson chegou a atuar com Bustos, no jogo contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista, entrando na etapa final.

Na última janela de transferência que se encerrou no dia 12 de abril, os jogadores receberam sondagens, e o volante Jobson, chegou a ter proposta do Coritiba, mas a negociação não foi adiante. No período de 18 de julho à 15 de agosto, os jogadores poderão ser negociados, e outros reforços podem chegar ao Santos.

Dentre os jogadores não utilizados, Jobson foi quem mais atuou com a camisa do Santos e teve seu momento de destaque em 2020, somando 26 jogos, com um aproveitamento dentro de campo, de 64%, com 15 vitórias. Ao todo, atuou em 44 partidas vestindo a camisa do Peixe e anotou 3 gols.

Lucas Lourenço chegou a ser emprestado ao Confiança, mas por problemas pessoais, pediu para retornar à Santos. Já os atacantes Allanzinho e Tailson, receberam sondagens de Guarani e CRB respectivamente, mas as negociações não avançaram. A diretoria santista vai trabalhar para negociar os jogadores, e não deve fazer resistência, em caso de proposta para liberar os jogadores.