
Foto: Reprodução
Um funcionário do bar Porkus, temático do Palmeiras, foi trabalhar na última segunda-feira (13) com a camisa do rival São Paulo. A ação viralizou nas redes sociais e os donos do local devem demitir o rapaz. Segundo eles, a ideia é “proteger a integridade física” do trabalhador.
Por conta da polêmica, o estabelecimento, que fica a 140 metros do Allianz Parque, decidiu não funcionar mais naquele dia específico. Vale lembrar que tudo isso aconteceu antes da eliminação do Tricolor, na última segunda, para o Ituano no Campeonato Paulista. A partida aconteceu no Allianz Parque por conta de um show no Morumbi.
De acordo com o UOL Esporte, Otávio Pavão, um dos donos do bar, contou que ainda está analisando a situação do funcionário, mas que a demissão é praticamente certa.
“Ele ainda não foi demitido, tudo aconteceu muito rápido. Mas a gente vai conversar com ele e a probabilidade de ele ser demitido é muito grande. Por isso, quero conversar com o Jorge [presidente da Mancha Verde] e ver qual é a opinião dele em relação a isso.”, disse Otávio.
Por outro lado, ainda segundo o UOL, Rafael Parisi, também sócio do bar, disse que há possibilidade de realocação do funcionário para outros negócios que ele e os sócios possuem.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…