| |

Futuro de Cuca no Atlético-MG dependerá da SAF do clube alvinegro

O Galo irá virar clube-empresa, no mais tardar, em janeiro de 2023. O processo ainda depende de o clube ter o aval do conselho deliberativo.

Na noite dessa quarta-feira (05), o Atlético Mineiro visitou o Santos na Vila Belmiro e venceu por 2×1, com gols de Hulk e Nacho. Com isso, o Galo voltou a subir na tabela e a somar 3 pontos na briga pela vaga no G4 do Brasileirão, e pôs fim a um dos maiores tabus da história do clube alvinegro.

Com a boa fase voltando e duas vitórias seguidas, o Galo segue com a dúvida sobre o futuro do treinador Cuca, que ainda não se sabe se fica ou não no comando do time alvinegro. De acordo com informações de Fred Ribeiro, do ge (Globo Esporte), o futuro do treinador tem entrada da SAF como ponto crucial de definição.

Ou seja, vai depender do novo dono da SAF alvinegra e das decisões de quem for assumir o projeto do clube atleticano. Com isso, a definição do treinador deverá sair apenas após a consumação do projeto e da venda do clube. A fonte ainda afirma que o Galo irá virar clube-empresa, no mais tardar, em janeiro de 2023. O processo ainda depende de o clube ter o aval do conselho deliberativo.

Agora, o clube segue sua preparação para o próximo duelo, diante o Ceará, no domingo (09).

— Central do Galo (@CentralDoCAM) October 7, 2022

Foto: Pedro Souza / Atlético