O jornal italiano La Gazzetta dello Sport publicou, na segunda-feira (25), uma lista com os maiores fracassos da Inter de Milão, contendo o atacante Gabigol. No entanto, o jogador do Flamengo não é o único brasileiro na lista.
Além dele, outro que é apontado no time dos “fracassados” que passaram pelo clube italiano é o volante Vampeta. O ex-jogador, que passou oito meses no time italiano em 2001, é descrito pelo La Gazzetta dello Sport como “festeiro”.
No entanto, vale lembrar, que está não é a primeira vez que o veículo italiano critica Gabriel Barbosa. No passado, inclusive, não economizou palavras ao comparar sua passagem pela Itália com o coronavírus.
“Gabigol partiu em um silêncio que vai além desse vírus que infecta milhares e os mantém trancados em casa”, destacou o jornal.
Gabigol chegou à Inter de Milão em 2016, quando o clube italiano desembolsou uma quantia significativa de 33,5 milhões de euros (R$ 180 milhões na cotação atual). Por lá, o atacante teve uma passagem apagada, com apenas dez jogos disputados e um gol marcado.
Veja a lista completa:
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.