Gabriel Jesus abre o jogo sobre seus ídolos e o zagueiro mais difícil que enfrentou
Uma das principais sensações da temporada 2022, o atacante e camisa 9 da Seleção Brasileira e Arsenal, Gabriel Jesus, falou sobre seus ídolos
A temporada 2022 já começou, e com ela grandes jogadores estão no mais alto nível de suas carreiras, com atuações impressionantes. Dentre eles, a mais nova contratação do Arsenal, o camisa 9 da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, que tem um começo artilheiro pelos Gunners.
E nessa sexta-feira (30), em entrevista à ESPN, Gabriel Jesus respondeu, com declarações curtas em formato de “bate-bola”, temas relacionados ao futebol. Dessa forma, além de exaltar os craques que foram cruciais na conquista do penta, assim como fez com Neymar, ele exaltou a postura de Tite à frente da seleção brasileira.
Mais maduro e com mais experiência na carreira, Gabriel Jesus não escondeu que a Copa do Mundo é seu maior sonho. Sem balançar as redes em 2018 durante a campanha da seleção brasileira, o atacante ficou marcado pelo desempenho abaixo do esperado, mas uma volta por cima pode ocorrer em breve.
Jesus falou sobre seus ídolos no esporte e comentou sobre o zagueiro mais difícil de se enfrentar ao longo de sua carreira.
“Ídolo? Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.”, respondeu.
