O camisa 9 da última Copa do Mundo e da atual equipe de Tite, marcou seu último gol pela canarinho na final da Copa América 2019.
A fase atual da seleção brasileira não é uma das melhores. Mesmo classificada antecipadamente para o Catar, o futebol apresentado não vem convencendo os torcedores.
E essa fase vem passando pelas atuações de alguns dos principais atletas da seleção. Um desses jogadores é Gabriel Jesus, centroavante e um dos pilares ofensivos de Tite.
Nome constante nas convocações de Tite, Gabriel Jesus é o camisa 9 da seleção nesse ciclo pós 2018, assim como foi na era pré 2018, onde foi artilheiro da seleção nas eliminatórias.
Porem, sem gols na Copa da Rússia, o jogador enfrenta agora um novo jejum. Nos últimos 20 jogos, Gabriel Jesus marcou apenas em duas ocasiões, e ambas na Copa América de 2019.
Naquela edição do torneio vencida pelo Brasil, Jesus marcou nas semifinais diante a Argentina, e na final, contra o Peru, o que sacramentou o 9° título americano da canarinho.
Porém, desde então, já são 18 jogos e quase dois anos sem gols pela seleção. Confira:
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…