| |

Gabriel Jesus comenta sua ausência em convocação da Seleção Brasileira para amistosos

O centroavante e camisa 9 do Arsenal comentou em entrevista a ESPN sobre sua ausência na convocação para os amistosos

Nos últimos dias, o treinador brasileiro Tite convocou os 26 nomes para os amistosos diante Gana e Tunísia, em momento de preparação para a Copa do Mundo que acontece daqui pouco mais de um mês, e para testar novos nomes para definir de vez a lista de jogadores para o torneio mundial.

E entre as surpresas da convocação, o nome do centroavante Gabriel Jesus, que tem tido um início de temporada avassalador no Arsenal, acabou ficando de fora, o que gerou dúvidas e críticas nas redes sociais, já que Jesus vive seu melhor momento na Inglaterra nos últimos anos.

Diante dessa ausência, Jesus comentou em entrevista a ESPN, sobre a decisão de Tite e disse estar focado para voltar a Seleção e participar do mundial.

“Respeito bastante a decisão do treinador, respeito o Tite, todo o estafe, a comissão, e como eu disse, sou brasileiro, vou torcer sempre pela Seleção e respeito os demais jogadores, que possuem muita qualidade, e vou continuar fazendo meu melhor para ter oportunidades novamente.”

Questionado pelo jornalista João Castelo Branco, da ESPN, o jogador confirmou que teve contato com a comissão da Seleção, para explicar sua ausência na atual convocação.

“Teve contato após a convocação.”

A Seleção entra em campo nessa semana, diante Gana, na sexta-feira (23), e volta a campo diante da Tunísia na próxima terça-feira (27). Os dois duelos são os últimos jogos antes do mundial, e definirão a preparação da equipe Canarinho pra Copa

Foto de Getty Images