Gabriel Jesus passa por cirurgia no joelho e será desfalque no Arsenal por três meses

Após sucesso no procedimento cirúrgico, Arsenal confirma que “Gabriel Jesus vai agora começar o seu programa de reabilitação”.

Pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil encarou a Coréia do Sul na tarde de ontem e venceu por 4×1, show de atuação da equipe de Tite. Porém, para o duelo a Canarinho teve o desfalque de Gabriel Jesus, que se lesionou diante Camarões na última rodada da fase de grupos.

Com isso, Jesus retornou a Londres após pedido de seu clube, o Arsenal, e passou por procedimento cirúrgico nessa terça-feira (06). Segundo informações de Fabrizio Romano, os Gunners emitiram um comunicado oficial sobre a situação do atleta.

O procedimento foi um sucesso, de acordo com o clube, com isso, Jesus irá iniciar o processo de recuperação, que pode durar até três meses, desfalcando o clube londrino.

Foto de Richard Heathcote/Getty Images

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?