O jogador será reavaliado pelo médicos do Arsenal amanhã (05), onde o grau da gravidade de sua lesão será descoberto, correndo risco de cirurgia
Pela última rodada do grupo G da Copa do Mundo, o Brasil encarou Camarões e acabou derrotado por 1×0, gol de Aboubakar. Mesmo com a derrota, a seleção comandada por Tite segue em primeiro no grupo e se classificou para as oitavas, onde enfrentará a Coréia do Sul amanhã (05).
O duelo deixou preocupações para o treinador brasileiro, que viu Alex Telles e Gabriel se lesionarem, e estão oficialmente fora do Mundial do Catar. Agora, ambos os jogadores retornam aos seus clubes para serem avaliados e se recuperarem.
Segundo informações do ge, Gabriel Jesus deixou a concentração da Seleção neste domingo e está sob risco de cirurgia. Com isso, o atacante voltou para Londres e será avaliado por médicos do Arsenal. Caso haja necessidade de cirurgia, o tempo de afastamento pode chegar a três meses, o que fará o jogador perder o restante da temporada pelos Gunners.
Foto de Getty Images
VEJA TAMBÉM:
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro
RB Bragantino supera concorrência e se aproxima de Eduardo Sasha, do Atlético-MG