O mascote do clube Atlético Mineiro, o famoso e popular Galo Doido, foi suspenso pela FMF após provocar jogadores do Cruzeiro
O clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro no último domingo (06), foi de fortes emoções. Com a vitória do Galo no último minuto de virada, com gol de Ademir, a torcida alvinegra entrou em festa.
Após a vitória, o time voltou aos treinos na cidade do Galo e já tem seu foco em garantir a primeira colocação do Mineiro no próximo sábado, diante o Democrata de Governador Valadares, pela 10º rodada do campeonato.
Essa será a última partida fora de casa nessa fase inicial do campeonato estadual. E com o último jogo em casa, diante a Caldense, o Galo terá um desfalque curioso. A ausência de seu querido e popular mascote, o Galo Doido.
Segundo nota oficial emitida pela entidade máxima do futebol mineiro, a FMF decidiu punir o Galo Doido devido a interação intimidatória com jogadores do Cruzeiro, após gol sofrido pelo alvinegro. Com isso, o mascote está impedido de ir ao jogo no Mineirão contra a Caldense.
Foto de Pedro Souza/Atlético
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…