Ganso comenta arrependimento em sua saída do Santos
O jogador deixou o Santos em 2012 e se juntou ao São Paulo, rival histórico do alvinegro praiano, o que gerou revolta na torcida
Um dos grandes nomes do futebol brasileiro na última década, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, de 32, voltou a ser um dos destaques do nosso futebol, mas dessa vez sob o comando de Fernando Diniz, no Fluminense.
E nessa segunda-feira (26), em entrevista ao ge (Globo Esporte), o jogador falou sobre alguns temas de sua carreira, como sua saída do Santos em 2012, quando trocou o alvinegro praiano, onde era ídolo, pelo tricolor paulista, o São Paulo. Questionado sobre influencia de agente sobre sua saída do Santos, o jogador comentou.
“Um pouco de cada, né? De quem trabalhou comigo, de quem dirigia o clube naquela época. Acho que se a gente conseguisse conectar todo mundo dentro de uma sala fechada internamente. Poderia resolver de uma forma melhor. Tanto para ficar quanto para sair”.
O jogador seguiu falando do arrependimento em ter saído do clube e que faria diferente.
O que a gente falou sobre o Santos. As conversas ali foram algo de que eu me arrependo. Teria que ter feito de forma diferente. Ter conversado de uma forma diferente. Disso eu me arrependo. Gostaria de ter mudado.