|

Gilberto Silva analisa chegada de Felipão ao Atlético: “Ele tem a cara do Atlético”

O ídolo alvinegro, Gilberto Silva falou sobre a chegada de Felipão ao Galo e analisou seu histórico como treinador e relação com o clube mineiro

A Data FIFA está chegando ao fim, e com ela os clubes começam a se preparar para voltar ao calendário da temporada 2023 em solo nacional. E de olho no topo da tabela do Brasileirão, o Atlético-MG se prepara para o importante confronto direto diante o Fluminense, pela 11º rodada do Brasileirão.

Em meio a isso, o clube anunciou a chegada de seu novo treinador, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que assumirá o comando do time após o duelo contra o tricolor carioca. E para dar as boas vindas ao clube, um ídolo do Galo falou sobre a chegada do novo comandante ao clube e seu histórico.

Estamos falando de Gilberto Silva, volante que participou da conquista da Libertadores 2013 e foi treinado por Felipão na Copa do Mundo de 2002, onde se sagrou campeão mundial como titular e jogador de destaque. Confira a mensagem do ‘Invisible Wall’ sobre a escolha do treinador treinador.

“Estou super feliz com a ida do Felipão ao Galo. Ele tem a cara do Atlético. Ele tem garra e está disposto a fazer o melhor e brigar pela sua equipe. Isso combina com a história do Atlético e com a torcida. Tudo que envolve esse clube gigantesco“, disse em entrevista a Rádio Itatiaia.