A emissora transmitiu o torneio até a temporada 2019, quando a Conmebol vendeu os direitos para outra rede de TV, o SBT.
Após semanadas de negociações dos direitos televisivos do maior torneio do continente sul-americano, a Conmebol chegou a um acordo com o Grupo Globo para transmitir a Copa Bridgestone Libertadores durante os anos de 2023 a 2026.
Os diretos da Globo são para a transmissão em TV aberta, enquanto na rede de TV fechada a transmissão segue com os canais do grupo Disney (ESPN), e a Paramount, que é estreante na modalidade. O site Onefootball ficou como os highlights.
De acordo com informações do UOL Esportes, a decisão foi referendada pelo Conselho da Conmebol em reunião nesta tarde de quinta-feira. Foi a conclusão de um processo de concorrência conduzido pela agência FC Diez, parceira da confederação. Houve um salto no valor total arrecadado: a Conmebol conseguirá US$ 1,5 bilhão pelo ciclo da Libertadores em quatro anos com os direitos do Brasil e América do Sul.
A Conmebol e a agência decidiram dividir os direitos da Libertadores e Sul-Americana em quatro pacotes cada. Havia um de TV Aberta, dois de TV Fechada e um de highlights (melhores momentos). A produção de imagem é feita pela própria Conmebol.
Foto de
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.