Godín fala sobre a disputa da Libertadores pelo Atlético em 2022: “Sonho de ganhar”
O zagueiro uruguaio é o novo reforço alvinegro para 2022 e já chegou falando de sua maior ambição, a Copa Bridgestone Libertadores
Após a saída do capitão e xerife paraguaio, o zagueiro Júnior Alonso, o Atlético Mineiro buscou uma reposição pra vaga com um nome de peso, o experiente zagueiro e capitão uruguaio, Diego Godín.
Com contrato até o final de 2022, o jogador chegou no último sacado (15) a Belo Horizonte e já falou da vontade de conquistar títulos e principalmente, a Libertadores.
“É um desafio e uma vontade que tenho enorme, porque a oportunidade de voltar a jogar depois de tantos anos a Libertadores e com o sonho de ganhar é enorme. Obviamente, sabemos a dificuldade que tem um torneio tão prestigioso, são poucas equipes que conseguem essa glória, mas este time está preparado para buscar, vamos lutar desde a primeira partida”, afirmou o atleta.
O jogador ainda falou da grandeza do Atlético e a conquista de títulos em cenário nacional.
“As expectativas são grandes, chegar a um grande clube que vem de ganhar praticamente tudo. O desejo e a aposta do clube é seguir ganhando, buscar mais títulos, então há uma grande expectativa”, destacou o uruguaio.