Goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral não vê Atlético vencendo o Brasileirão em 2022

O goleiro do time celeste afirma que o clube mineiro não será campeão da edição de 2022 do Campeonato Brasileiro

Na noite de hoje (25), o Atlético Mineiro entra em campo diante o Tolima, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Diante esse jogo, o Galo se prepara para o próximo mês, que terá grandes decisões, entre elas as oitavas da Liberta.

Porém, o Galo segue vivo em outras competições como o Brasileirão e a Copa do Brasil, além da Copa Libertadores, e é um dos favoritos a conquistar as taças dessa temporada. Mas na visão do goleiro Rafael Cabral, do rival Cruzeiro, o Galo não conquistará o bicampeonato consecutivo do Brasileirão.

“Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não” (risos) disse o goleiro celeste.

O goleiro do Cruzeiro, participou do programa ‘Bem Amigos’, do canal SporTV, nesta segunda-feira (23). Rafael Cabral e o Atlético já se enfrentaram em duas oportunidades neste ano. Nas duas vezes, o clube alvinegro conseguiu sair com o resultado positivo pelo Campeonato Mineiro. Na primeira, um 2 a 1 de virada pela fase de classificatória e a última na final do Estadual, quando o Galo venceu por 3 a 1 e foi campeão.

Foto de

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12