
O Governo Lula anunciou que os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina serão ponto facultativo para funcionários públicos.
Na próxima semana se inicia o principal torneio do futebol feminino mundial, a Copa do Mundo de 2023, e a Seleção Brasileira busca o inédito título no possível último torneio da craque Marta com a camisa canarinho.
Com isso, as guerreiras do Brasil já conhecem seu caminho até o título e se preparam para o jogo de estreia diante o Panamá no próximo dia 24/07, e busca começar com o pé direito em uma complicada fase de grupos que conta com a França, carrasco do Brasil na última Copa Feminina.
Diante esses jogos, o Governo Lula anunciou que os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina serão ponto facultativo para funcionários públicos. Essa é a primeira vez que a medida é adotada no campeonato disputado pelas mulheres.
Segundo a medida, os servidores poderão se ausentar durante a partida até duas horas após o término.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…