Destaque Brasil

Grêmio sonda situação de Maximiliano Falcón, zagueiro do Colo Colo, do Chile

O zagueiro uruguaio tem 26 anos e está atuando no Colo-Colo do Chile. Seu contrato com o clube vai até dezembro de 2025

A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Grêmio, que se classificou para a Libertadores e foi vice-campeão nacional.

Agora, com o foco em 2024, o clube já começa a se movimentar na janela de transferências visando se reforçar com bons nomes para buscar voos mais altos no próximo ano, e também ocupar espaços carentes no elenco.

Com possíveis saídas na defesa, o clube monitora o mercado sul-americano para buscar reforços pontuais e ter uma equipe sólida na próxima temporada, já que em 2023 o time acabou sendo bastante vazado no Brasileirão.

Segundo informações do jornalista Uriel Iugt, do jornal argentino Secta Deportiva, o Grêmio buscou informações sobre Maximiliano Falcón, zagueiro uruguaio de 26 anos e que está atuando no Colo-Colo do Chile.

O jogador possui contrato com o clube chileno até o fim de 2025, mas é considerado uma peça de fácil negociação com o Colo Colo.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Gabriel Caran, zagueiro do Itabaiana, é procurado por clubes de Série B e C

Nas últimas semanas, o Itabaiana sofreu com procuras pelo seu zagueiro titular, Gabriel Caran. O jogador foi sondado por dois…

21 de junho de 2024

Zagueiro Carlos Gabriel marca seu 4º gol e garante classificação da Briosa à 2ª fase do Paulista Sub-20

Em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa Santista venceu o Mauá, por…

18 de junho de 2024

Destaque do Athletic, Ynaiã amplia o número de assistências na temporada

Na oitava rodada da Série C, Athletic e Volta Redonda protagonizaram um confronto decisivo pela vice-liderança da classificação. A partida…

15 de junho de 2024