Grêmio terá ‘estreantes’ no clássico Gre-Nal; Douglas Costa busca primeira vitória

Neste sábado (6), o Grêmio contará com alguns jogadores que vão atuar no clássico Gre-Nal pela primeira vez.

Recém-contratados, o volante Villasanti, o meio-campista Campaz e o centroavante Borja ainda não enfrentaram o arquirrival Internacional. Assim, as principais atrações do Tricolor terão a experiência de jogar um dos maiores clássicos da América.

No elenco gremista, os estrangeiros estarão ao lado de jogadores que estão acostumados com o clássico. Assim como Pedro Geromel, que já defendeu a camisa tricolor em 21 partidas, Alisson, que esteve em 17 jogos, Bruno Cortez, em 14 jogos e Kannemann e Diego Souza, ambos com 13 jogos.

Antes de iniciar a carreira no futebol europeu, Douglas Costa atuou duas vezes contra o Internacional, mas ainda não saiu vitorioso. Em dois confrontos, foi um empate e uma derrota. Nesse sentido, o atacante busca sua primeira vitória contra o rival, que pode ajudar o Grêmio a sair do Z-4.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita