Grêmio terá retorno de titulares contra o Brasiliense, veja escalação

Após o treino da manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Tiago Nunes encerrou a preparação para o jogo contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, em Brasília, no Estádio Boca do Jacaré. A delegação gremista viaja à Brasília durante a tarde, com previsão de chegada no início da noite, e terá o retorno do técnico Tiago Nunes e titulares que estavam com Covid-19.

Com os retornos, Maicon deve voltar ao meio campo, mas sentir algum desconforto, Lucas Silva deve seguir no time. O técnico Tiago Nunes também terá o retorno do lateral Rafinha e os atacantes Ferreira e Diego Souza. Titulares no último jogo, Vanderson e Ricardinho tem poucas chances de iniciarem o jogo no time titular, mas podem entrar durante a partida.

Com os possíveis retornos, Tiago Nunes deve ir a campo com: Paulo Victor, Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon, Jean Pierre e Ferreira; Diego Souza. A arbitragem fica por conta de Wandersno Alves de Sousa, com o Auxílio de Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza, ambos de Minas Gerais.

(Foto: Lucas Uebel / DVG / Grêmio)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas