Grupo City finaliza papelada para acordo com Bahia e anúncio pode acontecer nessa semana

Com mais de 200 folhas, papelada para acordo entre o Grupo City e o Bahia é finalizada, e anúncio pode acontecer ainda nesta semana

Nos últimos meses o Bahia, atualmente na Série B do Brasileirão e na briga pela vaga no G4, foi mais um dos clubes a ser especulado para passar pelo processo de SAF, e diferente dos demais no país, com a participação de um dos maiores grupos de investimentos esportivo do mundo, o Grupo City.

E nesse processo, a SAF para o tricolor de aço está cada dia mais próxima, segundo informações do repórter Marcus Alves.

De acordo com a fonte, a papelada para o clube se tornar uma sociedade anônima e ser vendido ao Grupo City está finalizada. Com mais de 200 folhas, o anúncio da mudança pode acontecer ainda nesta semana, sendo um marco na história do clube bicampeão brasileiro.

Foto de Felipe Oliveira/Bahia/Divulgação

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça