Destaque Brasil

Guilherme Arana projeta duelo complicado no Equador diante do Emelec

O Atlético Mineiro já está no Equador e segue sua preparação para o duelo e amanhã contra o Emelec, pelas oitavas da Libertadores

Na partida de sábado (25), entre Atlético Mineiro e Fortaleza ficará na mente de milhões de torcedores, devido a emoção da virada nos segundos finais do jogo. Após sair perdendo por 2×0, o Galo conseguiu reverter o placar, marcar três gols, e garantir os 3 pontos na rodada.

Agora, o foco do clube alvinegro é no próximo desafio, diante o Emelec, pela Copa Libertadores na terça-feira (28). O duelo é válido pela partida de ida das oitavas de final do torneio, e será disputada em Guayaquil.

E nessa segunda-feira (27), o Atlético Mineiro, já no Equador, segue sua preparação para o grande duelo pelas oitavas da Libertadores. E nas vésperas do confronto, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, projetou o duelo.

“Agora temos os primeiros 90 minutos de uma decisão na Libertadores para gente sonhar bastante. Todas as competições a gente tem grupo e elenco para brigar.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025